Entenda seu Rainbow®: treinamento, suporte e garantia

24 de julho de 2024
Entenda seu Rainbow®: treinamento, suporte e garantia

Adquirir um aspirador Rainbow®, é investir na mais alta e avançada tecnologia de limpeza que proporciona a descontaminação completa de ambientes. O equipamento conta com diversos acessórios, desenvolvidos para diferentes necessidades, e com seu exclusivo sistema de dupla filtragem: a base de água e do filtro HEPA H13.

Por conta da alta potência e do poder de sucção, o Rainbow® oferece uma higienização profunda, promovendo locais mais saudáveis e livres de alérgenos.

O equipamento possui utilização muito prática e intuitiva, mas para tirar o máximo proveito de todas as suas funções, o Grupo Rainbow oferece aos clientes suporte e treinamento especializados.

Neste artigo, você vai entender como a equipe técnica oferece tranquilidade aos clientes através do suporte contínuo.

Boa leitura!

 

Treinamento especializado para usuários Rainbow®

Quando você adquire um Rainbow®, não está apenas comprando um aspirador de pó, mas sim, investindo em uma solução completa de limpeza. Para garantir que você saiba utilizar todas as funcionalidades do equipamento e obter o melhor desempenho que ele pode oferecer, a equipe técnica do Grupo Rainbow oferece um treinamento especializado.

Os técnicos ensinam como montar e desmontar o Rainbow® corretamente, quais são as diferentes funções e acessórios e como utilizá-los, dão dicas de uso para maximizar a eficiência da limpeza e claro, orientação de manutenção para prolongar a vida útil do equipamento.

 

Presença do Grupo Rainbow em vários estados brasileiros

O Grupo Rainbow conta com atendimento especializado em diversos estados brasileiros, seja na fase da venda, entrega ou para solicitação dos serviços de assistência técnica. Atualmente, há equipes presentes em:

  • São Paulo (SP)
  • Rio de Janeiro (RJ)
  • Porto Alegre (RS)
  • Curitiba (PR)
  • Joinville (SC)
  • Florianópolis (SC)
  • Belo Horizonte (BH)
  • Brasília (DF)
  • Recife (PE)

 

Suporte técnico contínuo

Além do treinamento inicial, o Grupo Rainbow também oferece suporte técnico contínuo para responder a quaisquer dúvidas ou problemas que possam surgir. Como a empresa conta com essa rede nacional de assistência técnica, formada por profissionais especializados e treinados na Rexair LLC EUA, que é a empresa fabricante do equipamento, os clientes têm tranquilidade e segurança na hora de solicitar manutenção e serviços.

Os clientes que precisam dos serviços de assistência técnica, também têm a comodidade de contar com o serviço de coleta e entrega do equipamento. O Rainbow® é revisado e todas as manutenções são realizadas com base em um laudo técnico que aponta quais serviços devem ser realizados. 

 

Peças de Reposição e Acessórios Originais Rainbow®

Durante as manutenções realizadas pelos especialistas, são utilizadas somente peças originais para reposição. Ou seja, o cliente conta com a qualidade e a confiabilidade dos componentes Rainbow®, o que é fundamental para garantir o funcionamento adequado do equipamento e prolongar a vida útil.

 

Garantia do Rainbow®

O Grupo Rainbow oferece longa garantia ao equipamento, justamente por conta da alta durabilidade e desempenho. São 10 anos de garantia no motor e placa do modelo SRX. Os apetrechos recebem garantia de quatro anos. Já na Black Illuminate, são oito anos de garantia na placa e motor e quatro em apetrechos. Saiba mais clicando aqui!

 

→ Confira mais alguns artigos sobre o assunto:

 

Entender e tirar o máximo proveito do Rainbow®, se torna ainda mais fácil quando há todo esse apoio da equipe técnica especializada. Aproveite todos os benefícios de um equipamento de alta tecnologia com a tranquilidade de saber que você tem todo o suporte necessário ao seu alcance! Clique aqui e solicite uma visita gratuita, para viver a experiência do Rainbow® no conforto do seu lar.

 

 

Mais Fotos

X

Olá, preciso conversar com o atendimento comercial!

Fundo WhatsApp

Aguarde