Olá, preciso conversar com o atendimento comercial!
Assistência Técnica
Confira as dúvidas mais frequentes relacionadas ao Rainbow. Caso nenhuma das respostas te ajudem a resolver sua necessidade, entre em contato com um de nossos representantes.
-
O aparelho não funciona +
Causa: A tela da entrada de ar está obstruída com sujeira. Solução: Limpe bem para retirar a sujeira.
Causa: Não está bem conectado à tomada. Solução: Conecte bem a unidade na tomada ou procure uma outra.
Causa: Rainbow não está corretamente encaixado ao reservatório de água. Solução: Verifique se as trafias do reservatório de água estão trafiadas.
Causa: O interruptor de circuito do motor disparou. Solução: Desligue o Rainbow. Aguarde dois segundos e religue o aparelho.
Causa: Defeito no fio elétrico, no interruptor ou no aparelho. Solução: Ligue para um de nossos distribuidores ou para nosso Centro de Assistência. -
Perda do Fluxo de ar +
Causa: O aparelho não está corretamente posicionado no reservatório de água. Solução: Verifique se o aparelho está acoplado e travado corretamente no reservatório de água.
Causa: Obstrução no tubo flexível, haste ou na escova elétrica. Solução: Retire a obstrução da área obstruída.
Causa: Regulagem errada da mangueira de controle do fluxo de ar. Solução: Ajuste a regulagem da mangueira de controle de ar na haste curva.
Causa: Neutralizador HEPA requer manutenção ou substituição. Solução: Retire o Neutralizador HEPA para limpeza ou substituição.
Causa: Aparelho está funcionando em baixa velocidade. Solução: Ajuste o interruptor para alta velocidade.
Causa: Separador obstruído ou sujo. Solução: Retire e limpe o separador. -
Está liberando pó +
Causa: Pouca água no reservatório. Solução: Encha o reservatório até o nível correto de água.
Causa: Água excessivamente suja no reservatório. Solução: Troque a água por água limpa.
Causa: Neutralizador HEPA está furado. Solução: Ligue para um de nossos distribuidores ou para nosso Centro de Assistência para substituição. -
Grande quantidade de espuma no reservatório de água. +
Causa: Resíduo de detergente no reservatório de água. Solução: Troque a água por água limpa.
Causa: Muita água no reservatório. Solução: Esvazie e encha o reservatório até o nível de água correto. -
Odor de mofo +
Causa: O reservatório não foi limpo ou esvaziado após o uso. Solução: Limpe o reservatório e use o Desodorante Refrescante de Ar durante a limpeza.
Causa: Separador obstruído ou sujo. Solução: Retire e limpe o separador.
Causa: O aparelho foi guardado com água no reservatório. Solução: Não guarde o aparelho com água. -
O aparelho esquenta ao funcionar, emite odor de queimado +
Causa: Obstrução no tubo flexível, haste, acessórios ou na escova elétrica. Solução: Retire a obstrução da área obstruída.
Causa: O aparelho não está corretamente acoplado no reservatório de água. Solução: Verifique se o aparelho está corretamente acoplado e travado no reservatório. -
Vibração, barulho ou timbre diferente +
Causa: O separador está obstruído ou sujo. Solução: Retire e limpe o separador.
Causa: Nível da água está acima do centro da cúpula do reservatório. Solução: Esvazie e encha o reservatório até o nível de água correto.
Não Conseguiu Resolver o seu problema?
Se você não conseguiu resolver seu problema, entre em contato com nosso Centro de Assistência. Os profissionais são especializados e treinados na Rexair LLC EUA - fabricante do Rainbow. São utilizadas somente peças originais para reposição. Não perca a garantia de fábrica, preencha o formulário: