Olá, preciso conversar com o atendimento comercial!
Como funciona o serviço de assistência Rainbow?
O Grupo Rainbow conta com uma rede nacional de assistência técnica, formada por profissionais habilitados e treinados na Rexair (fabricante do equipamento). A análise do equipamento é realizada na empresa, onde são feitos serviços como: higienização completa de todos os componentes, troca de peças (por originais Rainbow) e avaliação do Filtro Hepa H13. Os técnicos especializados vão até a casa/empresa do cliente, levam o Rainbow para assistência e depois de realizados os serviços, devolvem ao proprietário, oferecendo muita comodidade em todo processo.
Informações que somam
-
Como utilizar o aspirador Rainbow® para lavar tapetes? Descubra como lavar seus tapetes de maneira prática e eficiente com o aspirador Rainbow® e seus acessórios, como o AquaMate, para uma limpeza profunda e secagem rápida. Ver Mais30 de outubro de 2024
-
Aspirador de ácaros: por que escolher o Rainbow®? O Rainbow® se diferencia de um simples aspirador de pó, porque utiliza um sistema de filtragem exclusivo que combina água, filtro HEPA H13 e motor Hurricane, garantindo que ácaro e alérgenos sejam capturados e retidos. Ver Mais23 de outubro de 2024
-
Limpeza com aspirador Rainbow®: dicas para o dia a dia Descubra como o aspirador Rainbow® pode transformar a limpeza da sua casa, com alta tecnologia de filtragem, motor potente e acessórios versáteis. Ver Mais17 de outubro de 2024