Olá, preciso conversar com o atendimento comercial!
Como funciona o serviço de assistência Rainbow?
O Grupo Rainbow conta com uma rede nacional de assistência técnica, formada por profissionais habilitados e treinados na Rexair (fabricante do equipamento). A análise do equipamento é realizada na empresa, onde são feitos serviços como: higienização completa de todos os componentes, troca de peças (por originais Rainbow) e avaliação do Filtro Hepa H13. Os técnicos especializados vão até a casa/empresa do cliente, levam o Rainbow para assistência e depois de realizados os serviços, devolvem ao proprietário, oferecendo muita comodidade em todo processo.
Informações que somam
-
Rotina de limpeza semanal com o Rainbow®: dicas para manter sua casa impecável Com o aspirador Rainbow®, a tarefa de limpeza diária pode se tornar muito mais fácil, rápida e altamente eficaz. Ver Mais29 de abril de 2024
-
Guia completo para limpeza de colchões com o Rainbow® O Rainbow® é capaz de exterminar ácaros, poeira, fungos, bactérias e até manchas, devolvendo o conforto e a saúde às noites de sono. Ver Mais25 de abril de 2024
-
Por que o Rainbow® é o melhor aspirador para quem tem animais de estimação? O seu acessório exclusivo chamado Peça Pet, foi desenvolvido com toda tecnologia necessária para limpar e cuidar do animal de estimação. Ver Mais15 de abril de 2024