fbpx
Atendimento imediato
Ligue sem custo do
celular aqui
0800 600 6724

Grupo Rainbow logo

Site Oficial do Grupo Rainbow Brasil



SOLUÇÃO DE PROBLEMA

Confira abaixo abaixo as dúvidas mais frequentes e resolva você mesmo o problema. Caso o problema persista, entre em contato com um de nossos representantes.



Causa: A tela da entrada de ar está obstruída com sujeira. Solução: Limpe bem para retirar a sujeira. Causa: Não está bem conectado à tomada. Solução: Conecte bem a unidade na tomada ou procurar uma outra. Causa: Rainbow não está corretamente encaixado ao reservatório de água. Solução: Verifique se as travas do reservatório de água estão travadas. Causa: O interruptor de circuito do motor disparou. Solução: Desligue o Rainbow. Aguarde dois segundos e religue o aparelho. Causa: Defeito no o elétrico, no interruptor ou no aparelho. Solução: Ligue para o Distribuidor Rainbow ou o Centro de Assistência Rainbow.
Causa: O aparelho não está corretamente posicionado no reservatório de água. Solução: Verifique se o aparelho está acoplado e travado corretamente no reservatório de água. Causa: Obstrução no tubo flexível, haste ou na escova elétrica. Solução: Retire a obstrução da área obstruída. Causa: Regulagem errada da mangueira de controle do fluxo de ar. Solução: Ajuste a regulagem da mangueira de controle de ar na haste curva. Causa: Neutralizador HEPA requer manutenção ou substituição. Solução: Retire o Neutralizador HEPA para limpeza ou substituição. Causa: Aparelho está funcionando em baixa velocidade. Solução: Ajuste o interruptor para alta velocidade. Causa: Separador obstruído ou sujo. Solução: Retire e limpe o separador.
Causa: Pouca água no reservatório. Solução: Encha o reservatório ao nível correto de água. Causa: Água excessivamente suja no reservatório. Solução: Troque a água por água limpa. Causa: Neutralizador HEPA está furado. Solução: Ligue para o Distribuidor Rainbow ou para o Centro de Assistência Rainbow para substituição.
Causa: Resíduo de detergente no reservatório de água. Solução: Troque a água por água limpa. Causa: Muita água no reservatório. Solução: Esvazie e encha o reservatório até o nível de água correto.
Causa: O reservatório não foi limpo ou esvaziado após o uso. Solução: Limpe o reservatório e use o Desodorante Refrescante de Ar durante a limpeza. Causa: Separador obstruído ou sujo. Solução: Retire e limpe o separador. Causa: O aparelho foi guardado com água no reservatório. Solução: Não guarde o aparelho com água.
Causa: Obstrução no tubo flexível, haste, acessórios ou na escova elétrica. Solução: Retire a obstrução da área obstruída. Causa: O aparelho não está corretamente acoplado no reservatório de água. Solução: Verifique se o aparelho está corretamente acoplado e travado no reservatório.
Causa: O separador está obstruído ou sujo. Solução: Retire e limpe o separador. Causa: Nível da água está acima do centro da cúpula do reservatório. Solução: Esvazie e encha o reservatório até o nível de água correto.



ASSISTÊNCIA TÉCNICA


Se você não conseguiu resolver seu problema, entre em contato com a nossa asistência técnica.
Nossos profissionais são treinados na Rexair LLC EUA – fabricante do Rainbow. Utilizamos somente peças originais Rainbow, não perca a garantia de fábrica, entre em contato conosco.




Por favor selecione abaixo os itens pertinentes ao seu problema:

RainbowPower NozzleAcessórios e/ou peças




APLICATIVO RAINBOW CLICK

Agora você pode solicitar Garantia, Assistência, Treinamento e muito mais! Acesse as lojas Google Play, Apple Store ou Windows Store e baixe o Rainbow Click!

Aplicativo Rainbow Click
Rainbow Click play store
Rainbow Click app store

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Entre em contato com a nossa asistência técnica. Os nossos profissionais são treinados na Rexair LLC EUA – fabricante do Rainbow. Utilizamos somente peças originais Rainbow, para que seu produto não perca a garantia.