Atendimento ao consumidor
0800 600 6724
Atendimento Rainbow
    
Grupo Rainbow logo

Site Oficial do Grupo Rainbow Brasil



SOLUÇÃO DE PROBLEMA

Confira abaixo abaixo as dúvidas mais frequentes e resolva você mesmo o problema. Caso o problema persista, entre em contato com um de nossos representantes.



Causa: A tela da entrada de ar está obstruída com sujeira.
Solução: Limpe bem para retirar a sujeira.

Causa: Não está bem conectado à tomada.
Solução: Conecte bem a unidade na tomada ou procurar uma outra.

Causa: Rainbow não está corretamente xado ao reservatório de água.
Solução: Verique se as travas do reservatório de água estão travadas.

Causa: O interruptor de circuito do motor disparou.
Solução: Desligue o Rainbow. Aguarde dois segundos e religue o aparelho.

Causa: Defeito no o elétrico, no interruptor ou no aparelho.
Solução: Ligue para o Distribuidor Rainbow ou o Centro de Assistência Rainbow.
Causa: O aparelho não está corretamente posicionado no reservatório de água.
Solução: Verifique se o aparelho está acoplado e travado corretamente no reservatório de água.

Causa: Obstrução no tubo flexível, haste ou na escova elétrica.
Solução: Retire a obstrução da área obstruída.

Causa: Regulagem errada da mangueira de controle do fluxo de ar.
Solução: Ajuste a regulagem da mangueira de controle de ar na haste curva.

Causa: Neutralizador HEPA requer manutenção ou substituição.
Solução: Retire o Neutralizador HEPA para limpeza ou substituição.

Causa: Aparelho está funcionando em baixa velocidade.
Solução: Ajuste o interruptor para alta
velocidade.

Causa: Separador obstruído ou sujo.
Solução: Retire e limpe o separador.
Causa: Pouca água no reservatório.
Solução: Encha o reservatório ao nível correto de água.

Causa: Água excessivamente suja no reservatório.
Solução: Troque a água por água limpa.

Causa: Neutralizador HEPA está furado.
Solução: Ligue para o Distribuidor Rainbow ou para o Centro de Assistência Rainbow para substituição.
Causa: Resíduo de detergente no reservatório de água.
Solução: Troque a água por água limpa.

Causa: Muita água no reservatório.
Solução: Esvazie e encha o reservatório até o nível de água correto.
Causa: O reservatório não foi limpo ou esvaziado após o uso.
Solução: Limpe o reservatório e use o Desodorante Refrescante de Ar durante a limpeza.

Causa: Separador obstruído ou sujo.
Solução: Retire e limpe o separador.

Causa: O aparelho foi guardado com água no reservatório.
Solução: Não guarde o aparelho com água.
Causa: Obstrução no tubo flexível, haste, acessórios ou na escova elétrica.
Solução: Retire a obstrução da área obstruída.

Causa: O aparelho não está corretamente acoplado no reservatório de água.
Solução: Verifique se o aparelho está corretamente acoplado e travado no reservatório.
Causa: O separador está obstruído ou sujo.
Solução: Retire e limpe o separador.

Causa: Nível da água está acima do centro da cúpula do reservatório.
Solução: Esvazie e encha o reservatório até o nível de água correto.



ASSISTÊNCIA TÉCNICA


Se você não conseguiu resolver seu problema, entre em contato com a nossa asistência técnica.
Nossos profissionais são treinados na Rexair LLC EUA – fabricante do Rainbow. Utilizamos somente peças originais Rainbow, não perca a garantia de fábrica, entre em contato conosco.










Por favor selecione abaixo os itens pertinentes ao seu problema:






APLICATIVO RAINBOW CLICK

Agora você pode solicitar Garantia, Assistência, Treinamento e muito mais! Acesse as lojas Google Play, Apple Store ou Windows Store e baixe o Rainbow Click!

Aplicativo Rainbow Click
Rainbow Click play store
Rainbow Click app store

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Entre em contato com a nossa asistência técnica. Os nossos profissionais são treinados na Rexair LLC EUA – fabricante do Rainbow. Utilizamos somente peças originais Rainbow, para que seu produto não perca a garantia.


Veja aqui mais depoimentos de nossos clientes